ACESSE AQUI INFORMAÇÕES SOBRE O MEU TRABALHO E SESSÕES DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO E/OU CONSULTORIA

Qual o benefício da Sessão de Atendimento Terapêutico e/ou da Sessão de Consultoria com Ênfase em Frequência Vibracional? Por Sandrah Belleza Novelli










Qual ou quais o(s) benefício(s) da Sessão de Atendimento Terapêutico e/ou da Sessão de Consultoria com Ênfase em Frequência Vibracional?



Vou começar explicando sobre Frequência Vibracional. Todos nós temos um documento de identificação, independente do país onde se nasce ou vive no Planeta Terra. Aqui no Brasil temos a nossa carteira de identidade e/ou o CPF, com uma numeração, que nos identifica.

E você já parou para pensar como é a identificação de frequência do nosso corpo energético, que vibra para todo o Universo?

Cada Ser é único e tem sua própria frequência e vibração.

Há diversos patamares de frequência vibracional nos quais podemos vibrar, que vão desde as frequências amorosas e de Luz até as frequências de sentimentos ruins e perturbadores e de Sombra, das mais sutis às mais densas.

Cada Ser possui um corpo vibracional próprio e individual, uns diferentes dos outros, emitindo frequências próprias em função de seu nível e graduação do estado de Consciência. 

Todos nós nos expressamos através de frequências, que são geradas na realidade física a partir dos nossos corpos vibracionais, havendo ressonância desde o nosso corpo físico até abranger o campo de nossos corpos sutis (emocional, mental, espiritual, multidimensional), emitindo e recebendo, concomitantemente, energia, que pode ser positiva ou negativa, conforme a polaridade da sua vibração interior, que são, consequentemente, direcionadas a si mesmo, às demais pessoas do Planeta Terra, aos minerais, animais e vegetais e ao Cosmos, Universo.




Há diversos tipos de Frequência Vibracional, vou explicar agora, por exemplo, a luz...

Outra explicação que pode ser resumida em uma pergunta: A luz é onda ou partícula?

E segue, então, a resposta.

De todos os sentidos que o corpo humano dispõe, a visão é, talvez, o mais importante. Sentimos medo do escuro justamente por que, nessas condições, nossa visão é bastante prejudicada. Nossa audição é fraca, nosso olfato é fraco. Embora não tenhamos a visão aguçada de um lince, nossos olhos podem nos comunicar o que está acontecendo ao nosso redor com muito mais eficácia do que qualquer outro sentido.

Mas, por que e como os nossos olhos têm a capacidade da visão, de ver, enxergar? Nós vemos e enxergamos porque existe a luz.

Vemos somente por que os objetos refletem, parcialmente, a luz que incide sobre eles. E é muito fácil comprovar isso, por exemplo, um quarto permanece escuro durante a noite se não houver algum tipo de fonte luminosa para iluminá-lo. Ao ligarmos uma lâmpada ele fica iluminado e todos os objetos que lá estão são percebidos por nossos olhos e registrados pelo nosso cérebro.

E, em nosso Planeta Terra, qual é a fonte natural mais importante de luz? O Sol.

Ao longo de toda a nossa vida sentimos a diferença entre o dia e a noite, resultado de termos ou não a preciosa iluminação fornecida pelo Sol. O que precisamos entender é que essa iluminação natural é produzida por uma parte da energia radiante emitida pela nossa estrela mais próxima.

E, com tudo isso, como é possível provar que a luz é energia?

Na prática é simples. Se você permanece na parte iluminada pelo Sol estando na rua, em pouquíssimo tempo sentirá na sua pele o aquecimento provocado pela incidência dessa energia, enquanto dentro você sentirá os efeitos desse calor.

Luz é energia, é radiação emitida pelo Sol. No entanto, a luz é apenas uma pequena parte da radiação emitida pelo Sol, uma pequena parte de algo muito maior que recebe o nome de radiação eletromagnética.

O que é a luz? A luz é uma partícula. O que é exatamente a luz? Como ela é produzida? De que a luz é feita?

Nos últimos quatro séculos essas perguntas atormentaram os cientistas. Uma das primeiras pistas importantes sobre o que era a luz surgiu a partir de uma experiência muito simples realizada por Isaac Newton no final do século XVII.

Nessa época os cientistas, ou melhor os filósofos naturais pois ainda não havia sido inventada a palavra cientista, sabiam que um feixe de luz solar ao atravessar um prisma de vidro era separado em um conjunto de cores semelhantes àquelas que eram observadas nos arco-íris. Essa banda com as cores do arco-íris foi chamada de espectro.

Até aquela época os filósofos naturais acreditavam que a separação observada da luz branca em várias bandas coloridas quando atravessava um prisma era devida à interferência do próprio prisma. Para eles o prisma adicionava essas cores à luz branca.

Newton mudou essa interpretação ao demonstrar que a luz branca, na verdade, era uma mistura ou uma soma de todas as cores e que essa separação em bandas coloridas não tinha qualquer relação com o prisma.

Para provar isso ele passou um feixe de luz solar em um prisma, obtendo o conhecido espectro colorido e em seguida passou esse espectro por um segundo prisma invertido em relação ao primeiro, e como resultado ele encontrou que somente luz branca emergia do segundo prisma. Ficava claro, então, que o segundo prisma reunia as cores do arco-íris e formava novamente o feixe de luz solar original. Ele também sugeriu que a luz era composta de pequeníssimas partículas indetectáveis ou seja, corpúsculos. Com isso ele apresentou ao mundo científico a chamada teoria corpuscular da luz.

E afinal, a luz é uma onda ou partícula?

Em meados do século XVII o astrônomo holandês Christian Huygens propôs uma teoria que explicava a natureza da luz de um modo bem diferente daquele apregoado por Newton. Para ele a luz se desloca no espaço sob a forma de ondas e não como partículas. Ele apresentou a chamada teoria ondulatória da luz.

Por volta de 1801 a comunidade científica ficou convencida de que a luz era realmente uma onda graças às experiências realizadas pelo físico inglês Thomas Young. Sua experiência era bem simples. Ele fez com que um feixe de luz, após passar por um anteparo opaco onde haviam duas fendas estreitas e paralelas, incidisse sobre uma superfície branca situada a alguma distância dessas fendas. Se a luz fosse formada por partículas, que era a ideia defendida por Newton, os dois feixes de luz provenientes das duas fendas formariam simplesmente imagens brilhantes das fendas sobre a superfície branca. No entanto, não era isso que acontecia. Ao realizar sua experiência Young notou que na superfície branca do anteparo era formada uma distribuição regular de bandas claras e escuras que se alternavam regularmente. Isso era exatamente o que se esperava acontecer se a luz tivesse propriedades ondulatórias.

A descoberta da natureza ondulatória da luz trouxe consigo inúmeras perguntas difíceis de responder naquela época.

O que formam as ondas de luz?

O conceito de ondas está associado a um processo de oscilação.

No caso da luz, o que está oscilando?

As respostas só começaram a ser conhecidas com as descobertas que associaram a ciência da eletricidade com a ciência do magnetismo. Mais ainda, foi preciso mostrar que essa associação incluía a luz.

Que interessante! Então a luz é algumas vezes onda e algumas vezes partícula? Isso mesmo!

A teoria quântica, desenvolvida no início do século XX, postula que a luz é composta de pequeníssimos pacotes de energia chamados fótons. As partículas de luz são os fótons.

No entanto, isso não significa que o modelo ondulatório da luz tenha sido abandonado. Os dois modelos, seja o do fóton ou o ondulatório, são igualmente úteis para explicar as propriedades físicas da luz tais como brilho, cor e velocidade.

É por essa razão que a física moderna hoje fala que a luz possui uma dualidade onda-partícula. Assim, os físicos hoje podem escolher qual o modelo que melhor descreve um fenômeno particular.

Por exemplo, a reflexão da luz em um espelho é mais facilmente compreendida se imaginarmos fótons ou seja, partículas de luz, golpeando o espelho e retornando do mesmo modo que uma bola retorna ao colidir com uma parede. Por outro lado, o modelo ondulatório explica bem mais facilmente a focalização de um feixe luminoso por uma lente.

O brilho ou intensidade da luz pode ser descrito de modo conveniente por ambos modelos. Tanto o brilho como a intensidade medem a quantidade de energia transportada pela onda.

Se imaginarmos a luz como fótons a intensidade é proporcional ao número de fótons que se deslocam em uma dada direção. Se imaginarmos a luz como uma onda, a intensidade está relacionada com a força da energia elétrica e magnética vibrantes da onda.

Afinal, o que é a luz?

Hoje sabemos que a luz é a parte visível da radiação eletromagnética que se propaga em qualquer meio e até mesmo no vácuo. Mas, para chegar a essa compreensão, foram necessários muitos anos de pesquisas.

Várias experiências mostraram que uma carga elétrica é circundada por uma campo elétrico e que um objeto magnetizado é circundado por um campo magnético.

E no início do século XIX outras experiências demonstraram que uma carga elétrica que se desloca produz um campo magnético e que o movimento em um campo magnético dá origem a um campo elétrico. Mesmo assim, considerava-se naquela época que existiam duas ciências independentes: a ciência da eletricidade e a ciência do magnetismo.

Em meados do século XIX o físico e matemático escocês James Clerk Maxwell mostrou que todos os fenômenos elétrico e magnéticos podiam ser descritos por um conjunto básico de apenas quatro equações.

Essas equações mostravam que a força elétrica e a força magnética eram apenas duas manifestações diferentes de um único fenômeno físico que hoje conhecemos como eletromagnetismo.

Combinando suas equações, Maxwell mostrou que os campos elétrico e magnético propagavam-se através do espaço sob a forma de ondas.

O conjunto formado pelas ondas de campo elétrico e magnético que se propagam acopladas no espaço passou a ser conhecido como onda eletromagnética. Ele também verificou que as ondas eletromagnéticas se deslocavam no espaço a uma velocidade de 3 x 108 metros por segundo, um valor semelhante àquele medido para a velocidade da luz. Dessa forma Maxwell mostrou que as equações que descreviam o eletromagnetismo traziam dentro delas o conceito de luz.

Tendo em vista que a luz passava a ser entendida como um fenômeno que envolve os campos elétrico e magnético, ela passou a ser considerada uma forma de radiação eletromagnética.

Desse modo, hoje dizemos que, segundo os conceitos da teoria ondulatória, a luz é uma forma de radiação criada por campos elétrico e magnético que oscilam perpendicularmente um ao outro à medida que se propagam pelo espaço.

No entanto, precisamos ter em mente que a luz visível é apenas uma pequena parte da radiação eletromagnética. Faltava muito ainda para que os cientistas soubessem realmente o que era a radiação eletromagnética.

Os comprimentos de onda da luz visível são muito pequenos, aproximadamente do tamanho de uma bactéria. Por esse motivo eles usualmente não são medidos em metros mas em bilionésimos de metros, uma unidade chamada nanômetro e que é abreviada como nm. Por exemplo, o comprimento de onda da luz vermelha tem cerca de 7 x 10-7 metro ou seja 700 nanômetros. A luz violeta por sua vez tem o comprimento de onda de 4 x 10-7 metro ou 400 nanômetros. A tabela abaixo mostra os comprimentos de onda das cores primárias nas três unidades usadas para a medição. A equivalência entre as cores e os valores de comprimento de onda são apenas aproximados.

Tabela de comprimento de onda 

Cor                           Nanômetro(nm)       Micrometro(μm)        Angstrom(Å)

Vermelho                     700                                   0,70                            7000
Amarelo                       580                                   0,58                            5800
Azul                              480                                   0,48                            4800
Violeta                          400                                   0,40                            4000






Como é o meu trabalho como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL?



Já estou nessa jornada de autoconhecimento e Consciência desde a minha infância, praticamente desde os sete anos, conforme tenho lembrança, e atendo há quase trinta anos, desde 1995 como Terapeuta.

Meu trabalho se baseia em meus estudos sobre os planos de Consciência e o nosso processo evolutivo aqui neste plano de existência, e da observação de que tanto os problemas, quanto as soluções se originam do nós mesmos. E, muitas vezes, a solução para os ditos problemas não é alcançada porque a pessoa não consegue entrar na frequência vibracional da Consciência que vai proporcionar a solução e/ou a transformação para a cura daquela situação que está passando no momento.





E o que o meu trabalho como Terapeuta de Frequência Vibracional proporciona? Quais são os benefícios?



Nos meus atendimentos auxilio as pessoas, através da Consciência, para que possam viver com bem-estar, e que o processo de trocas vibracionais, através de seus campos bio magnéticos e sua aura, se manifeste mais harmoniosamente. 

A vibração de cada pessoa a identifica, através de reverberar o seu pensar, sentir e agir, o que está, obviamente, de acordo com o seu padrão evolutivo e conforme os diversos níveis de consciência, e é, obviamente, individual.

Eu acredito que todos nós possuímos dons, talentos, potenciais, habilidades e saberes mágicos, que muitas vezes podem se encontrar inconscientes, como um iceberg, e que, através do processo de Consciência podem vir a fazer a diferença na sua vida, e também na vida de outras pessoas.

O principal objetivo do meu trabalho e dos meus atendimentos é auxiliar as pessoas, para que através da Consciência acessem e mantenham, no seu dia a dia, frequências vibracionais mais elevadas e em sintonia com o bem-estar, o equilíbrio e a harmonia do Ser.

Através do meu trabalho auxilio você a acessar e vibrar na sua frequência vibracional original, onde todos os seus tesouros estão guardados, e consequentemente, a melhorar a forma como você vai usar pra si mesmo(a) e também, consequentemente, entregar esse precioso conteúdo ao mundo.





Como entrar em contato para marcar a Sessão de Atendimento Terapêutico por Telefone ou a Sessão de Consultoria com Ênfase em Frequência Vibracional?





TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL






+55 (11) 964-311-500  WhatsApp 



Estou à disposição para atender você! 

Aguardo o seu contato. 


Com carinho,

Sandrah








* * * ATENDIMENTO TERAPÊUTICO * * *





SESSÕES DE ATENDIMENTO POR TELEFONE







SESSÃO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO - QUANTIDADE E DURAÇÃO








ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS:



' Sessão de Atendimento Terapêutico
de Conexão com o Ser Interior
para Harmonizar, Equilibrar e Potencializar
a sua Frequência Vibracional ® ' ,


' Reflexão através da Consciência
com Atendimento Personalizado
e Especial para Você ® ' ,


' Meditação através da Consciência Personalizada e
Especial para Você ®' , 


' Integração entre Feminino e Masculino e
Reencontro com a Criança Interior ® ' ( Parte I ) ,


' Integração entre Feminino e Masculino e
Portal de Abertura para o Futuro ® ' ( Parte II ) ,


' Radiestesia e Radiônica com
Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ® ' ,


' Meditação *Banho de Luzes* Personalizada e
Especial para Você ® ' , 


' Projeto Compartilhar ® - Sessão Gratuita de
Atendimento Terapêutico por Telefone ' ,


' Identificação e Cura dos Arquétipos
de Pai e Mãe em Você
com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Teia Cósmica Multidimensional ® '







ATENDIMENTOS EM GRUPO:




' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ®' ,


' Curso Alcançando o Bem-estar através da Consciência ® ' ,


' Curso de Iniciação * Os 24 Raios Cósmicos * ® ' ,


' Mini Curso * Conexão com seu Anjo de Guarda* ,
* Conexão com seu Animal de Poder * e
* Conexão com seu Mestre Mentor e/ou Mestre de Cura * ® ' ,


' Curso de Autocura pela Frequência Vibracional ® ' ,




Até breve!

Sandrah






Terapia e/ou Consultoria em Frequência Vibracional Telefone Por Sandrah Belleza Novelli












COMO É O MEU ATENDIMENTO

NAS SESSÕES DE TERAPIA VIBRACIONAL OU

NAS SESSÕES DE CONSULTORIA
COM ÊNFASE EM FREQUÊNCIA VIBRACIONAL

POR TELEFONE ?




A minha visão e abordagem para a transformação, e se você quiser, a cura, é complexa e envolve as frequências vibracionais tanto do corpo físico, como também dos corpos sutis - que são o corpo emocional, o corpo etérico, o corpo astral, o corpo espiritual e o corpo multidimensional - e, em alguns casos, também o campo de vidas paralelas.

Essa escolha por uma forma diferenciada de cura vem de muitos anos de estudos e de experiências através do meu trabalho, e dos atendimentos como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL em todos esses anos, desde 1995, portanto, há quase trinta anos, onde ciência, espiritualidade, energia, frequência e vibração sustentam o modelo energético de transformação, saúde e cura, e se mostram eficazes na prática dos fundamentos teóricos e diversas técnicas em terapia que utilizo, como poderá apreciar em sua Sessão de Atendimento Terapêutico Por Telefone e/ou em sua Sessão de Consultoria com Ênfase em Frequência Vibracional https://www.sandrahbellezanovelli.com/p/sessao-de-consultoria-personalizada-com.html ).

Um dos primeiros livros que fez parte dos meus estudos e no qual tem respaldo o meu trabalho é Medicina Vibracional, do Dr Richard Gerber, que tem uma abordagem de diagnóstico e cura utilizando energia em várias formas e frequências, e desde lá até o momento muitas outras maneiras de atuar foram acontecendo, se apresentando e, sobretudo, aprimorando o meu trabalho. Outros livros também foram importantes, e você poderá apreciar acessando os links ( https://www.sandrahbellezanovelli.com/p/livros_26.htmlhttp://www.sandrahbellezanovelli.com/p/encontre.html ).

Durante a minha jornada de estudos, além da medicina vibracional, que compreende formas mais sutis de tratamento, como por exemplo, essências florais, reiki, óleos essenciais, homeopatia, terapias energéticas, também me interessei por meditação, respiração consciente, e algumas outras técnicas que operam de uma forma mais suave e gradual na abordagem de transição e transformação interior para a cura e a saúde em todos os corpos. 

Compreendo o Ser como uma dimensão de energia do sistema multidimensional, da conexão entre o micro e o macrocosmos, da integração entre as polaridades, e das vibrações de frequências e suas intercorrências, desde a maneira que aborda sobre como se manifesta a alma por meio da biologia molecular até os campos morfogenéticos, individuais e também coletivos.

A abordagem de vibração que utilizo em meus atendimentos, especialmente a abordagem energética sutil, trabalha através do processo de Consciência, vibrando com frequências seletivas de energia para o corpo físico e, simultaneamente, com os corpos sutis, que encorajam o próprio sistema inato de auto-cura do corpo a fazer o trabalho.

É importante salientar que o campo áurico registra informações de pensamentos, sentimentos, emoções, crenças, comportamentos, traumas, vícios, padrão repetitivo, bloqueios, crenças limitantes, resistências, etc., e esses registros e informações ajudam a compor o padrão de frequência energética vibracional individual, determinando, portanto, a maneira como cada pessoa vibra, e consequentemente, como cada pessoa cria a sua própria realidade. E toda essa gama de informações, percepções, sensibilidade, sensações, pensamentos, observações, emoções e sentimentos são importantes para o processo de transformação, e como eu mencionei acima, se você quiser e estiver preparado(a), para a cura, através da Consciência.

No meu trabalho auxilio a pessoa a viver com Bem-estar através da Consciência, e nas Sessões de Atendimento Terapêutico ou nas Sessões de Consultoria com Ênfase em Frequência Vibracional, utilizo inúmeros exercícios e dinâmicas, que foram se aprimorando a cada atendimento, e que possibilitam que a pessoa se sinta mais segura e confortável em seu processo de transição e transformação interior, permitindo, sobretudo, que o que for melhor aconteça.

A tomada de Consciência é um fator primordial, pois possibilita que a pessoa se abra para mudanças, e assim sendo, para a possibilidade de cura e abertura para novidades extremamente positivas em sua vida, e há que respeitar o tempo de cada um, pois cada pessoa tem seu próprio tempo.

O enfoque das questões pessoais, através da Consciência, traz uma nova forma de olhar para si mesmo(a), de analisar as situações que estão sendo vivenciadas no momento, observando em perspectiva desde o passado, passando pelo presente e até vislumbrando o futuro, e consequentemente, uma nova etapa de evolução em sua vida.

Em todos esses anos de estudos e de atendimento como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL observei que a força de cura mais poderosa no Universo é o Amor, mas que também, em contrapartida, é a mais difícil de ser acessada e, sobretudo, sustentada pela maioria das pessoas. E que, quando eu e você, em conjunto, trabalhamos a partir desse patamar de vibração - o Amor -, você começará a se abrir para uma nova compreensão e para toda a descoberta, auto exploração, autoconhecimento e transformação para o seu processo de evolução, que é, obviamente, individual.

E, como também é meu entendimento que há forças amorosas e poderosas, tremendamente úteis e disponíveis para todos nós, trabalhando à partir dos planos mais elevados de Consciência, Metatron, Sandalphon e Kuan Yin ( https://www.sandrahbellezanovelli.com/p/metatro.html ) me auxiliam e orientam o meu trabalho desde o início, trazendo por meio de suas vibrações de consciência, de tempos em tempos, novos exercícios e informações para facilitar a transformação e a cura individual, que reverberam, consequentemente, em uma nova consciência, a nível global, já que estamos todos conectados espiritualmente, e já que somos um e estamos em uma rede de comunicação de luz interligada nesse Planeta Terra. E eu, estou como pessoa e como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL, alinhada com o sentido espiritual mais elevado para a manifestação deste propósito através do meu trabalho.

Estou à disposição para atender você.

Aguardo o seu contato.


Com carinho,

Sandrah






PERGUNTAS MAIS FREQUENTES



COMO FUNCIONAM
AS SESSÕES DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO
E/OU CONSULTORIA
COM ÊNFASE EM FREQUÊNCIA VIBRACIONAL
POR TELEFONE?


Os atendimentos individuais são realizados por telefone, e você pode agendar a sua sessão no melhor dia e horário conforme a sua conveniência. Esta maneira prática de atendimento por telefone facilita na questão de deslocamento e horário e o resultado é o mesmo que o de uma sessão presencial, já atendo desta maneira desde 1995, portanto há quase trinta anos.

Como a relação de atendimento que se estabelece entre mim e você ou com a pessoa a ser atendida é por Frequência Vibracional, esta distância não interfere nos resultados, como poderá observar lendo os depoimentos, e, também, na sua Sessão de Atendimento Terapêutico e/ou de Consultoria com Ênfase em Frequência Vibracional por Telefone.

O seu dia e horário para a sessão de atendimento por telefone poderá ser agendado de qualquer cidade do Brasil ou do exterior.



QUANTAS SESSÕES
DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO
E/OU CONSULTORIA COM ÊNFASE
EM FREQUÊNCIA VIBRACIONAL
SÃO NECESSÁRIAS?


Cada pessoa decide por si o que melhor lhe convém, diante de sua necessidade e de sua questão a ser abordada na sessão.

Alguns optam por uma sessão de Atendimento Terapêutico apenas, para uma questão específica do momento. Resolvida essa questão, futuramente, em outra oportunidade trataremos de outro aspecto, e assim por diante.

Outras pessoas preferem um acompanhamento, onde podem ser agendadas sessões semanais, quinzenais, mensais, ou até mesmo anuais, para a manutenção do bem-estar nas relações pessoais e profissionais; e também da saúde física, mental, emocional e espiritual e multidimensional.

Há também o atendimento para autoconhecimento e crescimento pessoal, como acontece nas Sessões de Consultoria com Ênfase em Frequência Vibracional.

Essa decisão, quanto ao número e constância das sessões de atendimento, é opção de cada pessoa, observando-se, naturalmente, o tempo de cada um para processar suas questões, sejam quais forem, através do plano de Consciência.

A sinalização para novas consultas é sempre opção da pessoa, e, em casos emergenciais, podem ter um espaçamento menor, para proporcionar mais harmonia e conforto, conforme o caso.



A SESSÃO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO
POR TELEFONE
É SEMPRE COM MEDITAÇÃO?


As sessões de atendimento por telefone ou pessoalmente são dinâmicas.

Primeiramente há uma conversa que aborda a sua questão ou o seu problema do momento, e com essa interação, entre mim e a pessoa que está sendo atendida, vou analisando todos os aspectos envolvidos nesse instante, desde o emocional, mental, espiritual, energético até os aspectos subconscientes e inconscientes que se apresentarem. E, através da minha sensibilidade, imediatamente, vou utilizando a(s) técnica(s) mais adequada(s) ( * ) para ajustar e integrar a Frequência Vibracional, que pode vir a incluir ou não uma meditação, ou um exercício personalizado, que pode incluir apenas um tipo de solução para proporcionar a transformação para que a pessoa acesse a cura, ou mais, conforme seja o caso, que é individual e personalizado para o momento de cada sessão de atendimento.

Cada Ser é único e especial e as sessões não seguem um protocolo ou padrão rígido, pois cada Ser tem um tempo diferente para processar as suas questões.

Acredito no poder transformador das pessoas através da Frequência Vibracional e da Consciência.

( * ) Todas as técnicas que utilizo nas Sessões dos Atendimentos Terapêuticos Individual ou em Grupo, como Terapeuta de Frequência Vibracional, podem ser visualizadas no item " Sobre Mim... Quem 'Eu Sou' e Quem 'Eu Estou ' " / https://www.sandrahbellezanovelli.com/p/quem-eu-sou.html .



QUAL A DURAÇÃO
DE CADA SESSÃO
DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO
E/OU CONSULTORIA
COM ÊNFASE EM FREQUÊNCIA VIBRACIONAL?


A duração dos atendimentos é de 1 ( uma ) hora, e pode se estender, eventualmente, por um período maior, caso necessário, combinado previamente com a pessoa, por exemplo, no caso de duas ou mais questões a serem abordadas no mesmo momento. 



COMO EFETUAR O PAGAMENTO
DA SESSÃO DE ATENDIMENTO POR TELEFONE?


As sessões são acertadas antecipadamente, através de depósito e/ou transferência bancária PIX, com antecedência de dois dias úteis, observando o agendamento do seu dia e horário para o atendimento.

O valor de cada sessão abrange o período de 1 ( uma ) hora. 

( Em casos excepcionais, onde o atendimento se estender por duas ou três horas, o valor cobrado será, então, o equivalente a duas ou três sessões, combinado previamente com a pessoa ).



QUAL É O TEMPO DE ESPAÇAMENTO
ENTRE AS SESSÕES DE ATENDIMENTO?


Respeitar o movimento e o tempo de cada pessoa são preceitos intrínsecos do meu trabalho.

As dificuldades existentes na nossa jornada espiritual evolutiva nos servem como experiência e aprendizado. E quando nós nos olharmos internamente - com o olhar da Consciência - façamos com Amor!

Tudo está sempre certo!

Cada Ser é único e especial e eu acredito no poder transformador, nas potencialidades individuais e na capacidade de cura através da expressão da nossa Essência, pelo caminho da Consciência, utilizando a Frequência Vibracional para o bem-estar e qualidade de vida.

Estou à disposição para atender você e aguardo o seu contato.

Com carinho,

Sandrah







OBSERVAÇÃO




COMO COMPREENDER O CONCEITO DE
FREQUÊNCIA VIBRACIONAL?

A relação da frequência com o comprimento de onda eletromagnética mostra que as ondas eletromagnéticas são ondas transversais, formadas pela combinação dos campos magnético e elétrico, que se propagam no espaço, perpendicularmente, um em relação ao outro. São exemplos de ondas eletromagnéticas: as ondas de rádio, microondas, infravermelho, ultra violeta, raios X, raios gama, e também a luz visível ao olho humano. Estas ondas não precisam de um meio de propagação, podendo inclusive, viajar até no vácuo.

Todas as ondas possuem grandezas físicas que são:

A) Frequência: é o número de oscilações da onda por um certo período de tempo, representada pela letra f. A unidade derivada para frequência é o hertz (Hz), que é a expressão de oscilações por segundo.

B) Período: é o tempo necessário para a fonte produzir uma onda completa, e é medido em segundos.

C) Comprimento de onda: é o tamanho de uma onda, que pode ser medida de crista a crista, do início ao final de um período ou de vale a vale.

D) Velocidade: todas as ondas possuem uma velocidade, que sempre é determinada pela distância percorrida sobre o tempo gasto. E, no vácuo, a velocidade de uma onda eletromagnética é a mesma para todas as frequências, sendo 299.792,458 km/s, ou seja, é a velocidade da luz.

E) Amplitude: é a altura da onda, ou seja, a distância entre o eixo da onda até a crista, e quanto maior for a amplitude, maior será a quantidade de energia transportada.

O comprimento de onda tem uma relação inversa com a frequência, ou seja, o comprimento de onda é igual à velocidade da onda dividida pela frequência da onda. Como a velocidade da luz é uma constante, então, esta relação é a equação fundamental da ondulatória. E uma pergunta interessante é: por que uma onda de grande comprimento não pode ter uma frequência muito alta? E a resposta é: porque senão sua velocidade seria maior que a velocidade da luz. Lembre-se, as ondas eletromagnéticas se propagam com a mesma velocidade, e por isso, as ondas de maior frequência são aquelas de menor comprimento de onda e, consequentemente, as ondas de menor frequência apresentam o maior comprimento de onda.

Os diversos tipos de ondas eletromagnéticas formam uma faixa de frequências com os respectivos comprimentos de ondas, que caracterizam o espectro eletromagnético. Observe na imagem abaixo que mostra o espectro eletromagnético e os sentidos inversos do aumento na frequência e do aumento no comprimento de onda.






Frequência vibracional é, portanto, uma grandeza física ondulatória, que indica o número de resoluções, medidas em ciclos, voltas, oscilações, etc., por unidade de tempo.

O conceito de energia nasceu no século XIX e tornou-se essencial na física, e para a física moderna, há, portanto, um novo enfoque biológico sobre a estreita relação entre a saúde, a doença e, consequentemente, a cura. De acordo com os conceitos do Dr Richard Gerber, descritos em seu livro Medicina Vibracional, o organismo humano é composto de um complexo sistema de energias sutis multidimensionais e interligadas, que se mantém harmonizadas, enquanto equilibradas entre si. Mas, quando desequilibradas, desencadeiam a doença nos seus diferentes níveis, desde o energético, nos campos sutis, passando pelo emocional, mental, até chegar ao físico.

Todas as vibrações frequenciais evidenciam a grande ligação entre os reinos mineral, vegetal, animal  e humano, potencializando o restabelecimento do equilíbrio energético nos vários níveis do corpo físico e dos corpos sutis e físicos, proporcionando uma melhora na qualidade de vida. 

As curas vibracionais para equilíbrio dos complexos sistemas de energias do corpo humano têm como mecanismo de ação o princípio da ressonância, que é a tendência de um sistema oscilatório em máxima amplitude em determinadas frequências, semelhante ao eco. O fenômeno da ressonância ocorre com todos os tipos de vibrações e ondas, como as ondas eletromagnéticas. 

Devido ao fato de que a ciência nos acostumou há tempos a contar apenas com aquilo que podemos ver e tocar, muitas vezes não percebemos que nosso espírito, nossa alma, nossa essência, e também nossos pensamentos, nossas emoções, nossos sentimentos e nosso corpo físico são feitos de energia. Tudo no Universo é energia, emite e recebe uma frequência e está em constante vibração. E o mais importante, e que norteia o meu trabalho como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL, é que cada um de nós tem uma vibração pessoal e única, que comunica ao mundo quem somos, além de contribuir para dar forma à nossa realidade e ao que nos acontece no dia a dia de nossas vidas. O que eu faço é ensinar você a sentir sua vibração pessoal, e também trabalhar intencionalmente, com a energia para transformar sua vida.

E, assim que você desperta, através da Consciência, para a nova realidade que uma frequência ajustada revela, você melhora consideravelmente os seus relacionamentos, encontra soluções melhores para seus problemas do dia a dia e tem uma vida com tudo o que você precisa. Este é o objetivo do meu trabalho com Frequência Vibracional nos meus atendimentos, onde você vai passar por uma experiência vivencial, acessando a sua frequência, para que você possa cumprir seu destino e colher os benefícios de uma vida harmoniosa e feliz.





* C O N T A T O *







+55 (11) 964-311-500 Tim  WhatsApp






* * * ATENDIMENTO TERAPÊUTICO * * *





SESSÕES DE ATENDIMENTO POR TELEFONE





SESSÃO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO
QUANTIDADE E DURAÇÃO







ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS:



' Conexão com seu Ser Interior para
Harmonizar, Equilibrar e Potencializar
a sua Frequência Vibracional ® '


' Reflexão através da Consciência
com Atendimento Personalizado e Especial para Você ® ' ,


' Meditação através da Consciência Personalizada e
Especial para Você ®' , 


' Integração entre Feminino e Masculino e
Reencontro com a Criança Interior ® ' ,


' Integração entre Feminino e Masculino e
Portal de Abertura para o Futuro ® ' ,


' Radiestesia e Radiônica
com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ® ' ,


' Meditação *Banho de Luzes* Personalizada e
Especial para Você ® ' , 


' Projeto Compartilhar ® -
Sessão Gratuita
de Atendimento Terapêutico por Telefone ' ,


' Identificação e Cura dos Arquétipos
de Pai e Mãe em Você
com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Teia Cósmica Multidimensional ® '





ATENDIMENTOS EM GRUPO:




' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ®' ,


' Curso Alcançando o Bem-estar através da Consciência ® ' ,


' Curso de Iniciação * Os 24 Raios Cósmicos * ® ' ,


' Mini Curso * Conexão com seu Anjo de Guarda* ,
* Conexão com seu Animal de Poder * e
* Conexão com seu Mestre Mentor e/ou Mestre de Cura * ® ' ,


' Curso de Autocura pela Frequência Vibracional ® ' ,




Até breve!

Sandrah